sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sony lança novo Vaio ultraportátil da série P

Com direito a sensor de movimento e TV digital, o lançamento da fabricante japonesa impressiona com nova configuração de hardware.



Aproveite o sensor de movimento do novo Sony Vaio da série PO site oficial da Sony Style já está vendendo o novo Vaio da série P. Com mudanças notáveis no visual, o produto tem preço estabelecido em 899 dólares, mas aqui no Brasil os anúncios indicam um valor bem diferente: 3.999 reais.

A configuração do novo netbook da Sony inclui um processador Intel Atom Z530 de 1,6 GHz, mas o site americano exibe que existe a possibilidade de uma CPU de até 2 GHz. Para combinar com o chip, a Sony adicionou 2 GB de memória RAM do tipo DDR2. Além disso, o portátil conta com um disco SSD, que na configuração padrão tem 128 GB, podendo ser modificado por um de 256 GB.

Os novos ultraportáteis da fabricante japonesa ainda contam com tela de LED de 8 polegadas, receptor de TV digital, webcam e microfone integrado. A conectividade sem-fio do produto pode ser realizada através de redes 802.11n e Bluetooth. O sistema padrão é o Windows 7 Home Basic, que vem adaptado para atuar com um novo atrativo: o acelerômetro.

O site oficial informa que o sensor de movimento foi incluído para facilitar o uso do computador em atividades multimídia. Com o novo recurso, o usuário pode visualizar imagens na vertical e na horizontal. O acelerômetro ainda deve ser útil para visualização de fotos, pois basta o utilizador balançar o computador para o lado para que o Windows mude a imagem.

A Sony incluiu ainda um pequeno mouse embutido ao lado da tela. E para radicalizar, a empresa criou modelos com cores bem chamativas: laranja, verde, branca, preta e rosa. Assim, quem não está contente com as cores “comuns” poderá optar por edições limitadas.

Fonte:  Sony Style

0 comentários:

Postar um comentário