quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mochila geek funciona como recarregador

A Trek Support Backpack possui um hub USB que permite recarregar até três aparelhos ao mesmo tempo.

 

Mochila geek recarrega três eletrônicos ao mesmo tempo!Quem nunca ficou sem bateria no celular, player de música ou video game portátil que atire o primeiro carregador! Esta situação está prestes a ser extinta com a Trek Support Backpack, uma mochila que possui um hub USB para recarregar equipamentos eletrônicos.
O gadget produzido pela Quirky permite que o usuário recarregue até três dispositivos simultaneamente. Para que o acessório consiga energizar seus eletrônicos é preciso conectá-lo à tomada ou utilizar a bateria recarregável acoplada.

Divulgação/Quirky
A novidade tem grande utilidade para os aficionados por tecnologia que viajam ou deslocam-se constantemente. A Trek Support Backpack é preenchida com estofamentos que protegem os quatro compartimentos, nos quais você pode armazenar celulares, câmeras digitais, e-readers, tablets, players de música ou video games portáteis. É possível levar um notebook com tela de até 15 polegadas perfeitamente alocado.
O estofamento do gadget garantem a integridade dos dispositivos transportados.
Divulgação/Quirky
O preço para evitar que a bateria do seu iPhone, PSP e iPad acabe não sai por menos de US$ 130, em pré-venda para o atacado. No varejo, o gadget deve ter como custo mínimo US$ 150. Caso tenha interesse em adquirir um modelo da mochila geek, clique aqui e acesse o site da desenvolvedora.

Fonte: baixaki

 

4 comentários:

Anônimo disse...

BOA, VOU COMPRAR

Carolina Campbell disse...

eu definitivamente preciso de uma mochila dessas, meu celular vive descarregando enquanto eu estou na rua.
gostei muito das dicas tecnológicas.
parabéns
depois passa no meu Blog também?
beijos

Losterh disse...

Cara, isso é genial. Mas quanto tempo será que dura a carga dessa mochila?

shaldthan disse...

Não sei o tempo exato mais acredito que a carga dela é bastante longa

Postar um comentário